AVISTA Cartões: Telefones e Contatos

Se você quer ter cartão AVISTA, saiba como é feita a solicitação do produto. Saiba também como receber sua senha e os telefones de contato.

flaviomariano
Flávio Mariano

Os cartões AVISTA se tornaram populares no Brasil por causa da facilidade na contratação. Hoje em dia, além da bandeira própria a empresa também trabalha com a bandeira Mastercard. Os clientes conseguem aumentar o limite do cartão de diferentes formas, o que o torna mais atrativo.

Como muitos de nossos leitores podem ter interesse nos cartões AVISTA, preparamos um artigo com informações úteis sobre esses produtos. Além disso, listamos os telefones e outras formas de contato para quem quer tirar dúvidas sobre o produto.

Continua após a publicidade

Pedir um Cartão AVISTA ou AVISTA Mastercard

Se você deseja ter um Cartão AVISTA, a primeira solicitação deve ser feita em uma loja parceira. No site do cartão, é possível encontrar os estabelecimentos comerciais parceiros mais próximos do seu endereço: https://www.avista.com.br/SiteNovo/. Para a solicitação, você só precisará apresentar seu CPF e um número de celular válido.

Solicitar o AVISTA Mastercard

Para solicitar o AVISTA Mastercard você precisa já ter o cartão de crédito AVISTA. Nesse caso, a solicitação do segundo cartão é feita pela Central de Atendimento (veja o número abaixo).

Solicitação de Senha do Cartão AVISTA

Um dos motivos que mais leva pessoas a entrar em contato com a AVISTA é a solicitação de senhas. Elas são usadas pelos clientes para acessar a conta online, onde é possível consultar o limite do cartão, o saldo disponível e a 2ª via de boleto. Por isso, são muito importantes para todos os clientes. Se você quer entrar em contato com a empresa para saber a sua senha, existe um procedimento bem simples. Basta enviar um SMS para o número 28504 com a palavra SENHA. A AVISTA enviará a senha por mensagem em alguns instantes.

Veja como recuperar sua senha AVISTA.
Veja como recuperar sua senha AVISTA.

Telefones e Contatos

Se você tem algum tipo de problema com o seu Cartão AVISTA ou quer tirar dúvidas antes de solicitar o produto, o mais indicado é ligar para a empresa.

Para Clientes

Quem é cliente, ou seja, tem um cartão de crédito da AVISTA, precisar ligar para o seguintes números:

  • 3003-3210 nas regiões metropolitanas
  • 0800 725–3210 nas demais localidades

Para Lojistas

Se você é um lojista parceiro, que recebe ou pretende receber a bandeira AVISTA em seu estabelecimento, o número de contato é outro:

  • 3003-5822 nas regiões metropolitanas
  • 0800 725-5822 nas demais localidades

Envio de Mensagem

No site da AVISTA, existe a possibilidade de enviar uma mensagem para a empresa a fim de esclarecer suas dúvidas. Para fazer uma pergunta, acesse: https://www.avista.com.br/atendimento/fale-conosco.html. Será necessário preencher o formulário como na imagem:

Formulário de atendimento ao cliente do Cartão AVISTA.
Formulário de atendimento ao cliente do Cartão AVISTA.

Nessa mensagem, você poderá perguntar sobre o cartão e outras dúvidas que tiver. É muito importante informar o seu e-mail corretamente, porque ele será usado pela AVISTA para responder sua pergunta. Informe também o telefone de contato e o CPF.

Pelo Facebook

O Facebook se popularizou muitíssimo no Brasil. Por isso, muitas empresas utilizam suas páginas na rede social para manter contato com o cliente, trazer novidades e esclarecer dúvidas. A página da AVISTA no Facebook é: https://www.facebook.com/avistacartoes/. Entre em contato com a financeira enviando mensagem ou postando comentários.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔

54 comentários

  1. walas pereira

    Bom dia!
    Estou tentando contato com a central de atendimento pra fazer um acordo da minha divida no número 3003-3210, só que ninguém me atende.

  2. Euler

    Ainda existe Avista em Manaus. Tenho uma conta pendente e não consigo resolver de modo algum. Estou pensando em ir no procon pq a avista levou meu nome ao spc.

  3. WILSON PINHEIRO

    Efetuei o pagamento da mensalidade referente ao mês de abril e não consta no app paguei antes do prazo estabelecido já mandei e-mail com os comprovantes e fatura porém não obtive resposta alguma

  4. Continua após a publicidade

  5. Maria Michelle

    Quero negociar minha conta e não consigo entrar em contato com ninguém dessa empresa.

  6. Karoline

    Ja tem 1 semana q estou tentando falar com a central de atendimento e ninguem me atende. I fica tocando uma musiquinha insuportal mais de horas e ninguem atende. Falta de respeito com os clientes!

  7. Juliana

    Quero paga minha dívida e eles não atende ligo só fica cantando uma música chata …ja liguei milhões de vezes e não consigo fala com a atendente..afff…. já foi melhor o atendimento

  8. José ricardo

    Essa empresa deveria ter mais respeito com seus clientes

  9. José Augusto

    Vou entrar com um processo
    Sobre essa empresa
    Já tentei todas as formas e não fui atendido

  10. Manuel Lucas

    Estou ligando a dias pra o numero 30033210 nao consigo falar com ninguem.preciso urgente de entrar em contato por conta de pagamento nao reconhecido no meu cartão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.