Os cartões AVISTA se tornaram populares no Brasil por causa da facilidade na contratação. Hoje em dia, além da bandeira própria a empresa também trabalha com a bandeira Mastercard. Os clientes conseguem aumentar o limite do cartão de diferentes formas, o que o torna mais atrativo.
Como muitos de nossos leitores podem ter interesse nos cartões AVISTA, preparamos um artigo com informações úteis sobre esses produtos. Além disso, listamos os telefones e outras formas de contato para quem quer tirar dúvidas sobre o produto.
Pedir um Cartão AVISTA ou AVISTA Mastercard
Se você deseja ter um Cartão AVISTA, a primeira solicitação deve ser feita em uma loja parceira. No site do cartão, é possível encontrar os estabelecimentos comerciais parceiros mais próximos do seu endereço: https://www.avista.com.br/SiteNovo/. Para a solicitação, você só precisará apresentar seu CPF e um número de celular válido.
Solicitar o AVISTA Mastercard
Para solicitar o AVISTA Mastercard você precisa já ter o cartão de crédito AVISTA. Nesse caso, a solicitação do segundo cartão é feita pela Central de Atendimento (veja o número abaixo).
Solicitação de Senha do Cartão AVISTA
Um dos motivos que mais leva pessoas a entrar em contato com a AVISTA é a solicitação de senhas. Elas são usadas pelos clientes para acessar a conta online, onde é possível consultar o limite do cartão, o saldo disponível e a 2ª via de boleto. Por isso, são muito importantes para todos os clientes. Se você quer entrar em contato com a empresa para saber a sua senha, existe um procedimento bem simples. Basta enviar um SMS para o número 28504 com a palavra SENHA. A AVISTA enviará a senha por mensagem em alguns instantes.
Telefones e Contatos
Se você tem algum tipo de problema com o seu Cartão AVISTA ou quer tirar dúvidas antes de solicitar o produto, o mais indicado é ligar para a empresa.
Para Clientes
Quem é cliente, ou seja, tem um cartão de crédito da AVISTA, precisar ligar para o seguintes números:
- 3003-3210 nas regiões metropolitanas
- 0800 725–3210 nas demais localidades
Para Lojistas
Se você é um lojista parceiro, que recebe ou pretende receber a bandeira AVISTA em seu estabelecimento, o número de contato é outro:
- 3003-5822 nas regiões metropolitanas
- 0800 725-5822 nas demais localidades
Envio de Mensagem
No site da AVISTA, existe a possibilidade de enviar uma mensagem para a empresa a fim de esclarecer suas dúvidas. Para fazer uma pergunta, acesse: https://www.avista.com.br/atendimento/fale-conosco.html. Será necessário preencher o formulário como na imagem:
Nessa mensagem, você poderá perguntar sobre o cartão e outras dúvidas que tiver. É muito importante informar o seu e-mail corretamente, porque ele será usado pela AVISTA para responder sua pergunta. Informe também o telefone de contato e o CPF.
Pelo Facebook
O Facebook se popularizou muitíssimo no Brasil. Por isso, muitas empresas utilizam suas páginas na rede social para manter contato com o cliente, trazer novidades e esclarecer dúvidas. A página da AVISTA no Facebook é: https://www.facebook.com/avistacartoes/. Entre em contato com a financeira enviando mensagem ou postando comentários.
Presiso da minha mudar meu número de telefone, não estou conseguindo acessar nada
Olá, Lilia! Tudo bem?
Nesse caso, é necessário entrar em contato diretamente com a AVISTA. Os telefones de contato são:
3003-3210 (regiões metropolitanas)
0800 725–3210 (demais localidades)
Além disso, eles disponibilizam um formulário de contato nesse link: https://www.avista.com.br/avista-fale-conosco-novo.php
sou cliente do cartão à Vista,/porém mudei de endereço e estou tentando atualizar o meu novo endereço mais não consigo,Já tentei várias vezes certo,ligo e ninguém me ajudar!!!
Estou tentando acessar minha fatura de abril para efetuar o pagamento e até agora não consegui nem pelo aplicativo e nem pelo site. Não consigo falar com nenhum atendente, assim fica difícil resolver as coisas.
Bom dia!
Estou tentando contato com a central de atendimento pra fazer um acordo da minha divida no número 3003-3210, só que ninguém me atende.
Gostaria de fazer um acordo mas não tô conseguindo , como faço?
Olá, Priscila! Tudo bem?
Nesse caso, é necessário entrar em contato diretamente com a AVISTA. Os telefones de contato são:
3003-3210 (regiões metropolitanas)
0800 725–3210 (demais localidades)
Além disso, eles disponibilizam um formulário de contato nesse link: https://www.avista.com.br/avista-fale-conosco-novo.php
Ainda existe Avista em Manaus. Tenho uma conta pendente e não consigo resolver de modo algum. Estou pensando em ir no procon pq a avista levou meu nome ao spc.
Eu também queria saber se ainda existe AVISTA em Manaus? Eu só sei que antes o endereço era no uai shopping, agora eu não sei se ainda estão lá
Efetuei o pagamento da mensalidade referente ao mês de abril e não consta no app paguei antes do prazo estabelecido já mandei e-mail com os comprovantes e fatura porém não obtive resposta alguma
Quero negociar minha conta e não consigo entrar em contato com ninguém dessa empresa.
Ja tem 1 semana q estou tentando falar com a central de atendimento e ninguem me atende. I fica tocando uma musiquinha insuportal mais de horas e ninguem atende. Falta de respeito com os clientes!
Quero paga minha dívida e eles não atende ligo só fica cantando uma música chata …ja liguei milhões de vezes e não consigo fala com a atendente..afff…. já foi melhor o atendimento
Essa empresa deveria ter mais respeito com seus clientes
Eu tambem estou na mesma situacao
Vou entrar com um processo
Sobre essa empresa
Já tentei todas as formas e não fui atendido
Estou ligando a dias pra o numero 30033210 nao consigo falar com ninguem.preciso urgente de entrar em contato por conta de pagamento nao reconhecido no meu cartão
Bom dia estou querendo negociar uma dívida antiga com esse cartão, porém não consigo contato por telefone como devo proceder.
Oi queria um cartão como faço para obter
Entrando em contato com a empresa diretamente, Francisco.
Nunca vi um cliente querer fazer um acordo paga toda sua dívida do cartão e ligo para a central me falam que não trabalham com antecipações.. Pelo amor de Deus todos outros bancos fazem acordo antecipa parcelas…. cancelei o cartão muito insatisfeita com o serviço boa Noite
Boa noite!
Fiz acordo com esse cartão e paguei minha dívida em 2015, porém consta uma restrição no meu nome atualmente . Estou com todos os comprovantes de pagamento e não consigo contactá-los , vou acionar o Procon pois a falta de respeito com o cliente se excedeu no meu caso.
Uma vista pra resolver os problemas paguei minha fatura e não consta paga e ainda fica mandando marcar foto do recibo porém já enviei três vezes e ainda nada e por cima agora estão cobrando juros por atraso uma vergonha essa empresa pra resolver nossos problemas
Poxa nao consigo fazee esse cartao. Nunca aprova.
Paguei minha fatura a 9 dias e ainda não constou, entrei em contato pediram pra mandar o comprovante de pagamento pelo e-mail.. já fiz isso e até agora nada, o que faço?
Utilize seu protocolo para cobrar uma posição da empresa, Aline.
gostaria de uma proposta para quitar minha divida
É melhor contactar o banco, Gisele.
Tenho pendências com o cartão Avista,qual o valor fazer o pagamento???
Entre em contato com a empresa, só eles tem acesso, Antônia.
Quero solicitar um cartão avista sou pessoa jurídica como faço
Cartão avista não disponível para pessoas jurídicas.
Tenho o score baixo será que se eu solicitar o cartão novamente será que tenho chegar de ser negada?
Só a empresa que fizer análise pode dizer, Renata. Não podemos responder por elas.
Eu paguei o acordo eu queria saber se eu posso utilizar o cartão novamente?
A liberação do crédito depende de análise da empresa, Renata. Varia de caso a caso.
Gostaria de realizar um acordo quanto à minha dívida para limpar meu nome. Como faço para entrar em contato?
Utilizando a central de atendimento da empresa, Maria.
Boa tarde estou tentando ligar para tentar fazer o cartão e nao consigo e também tentei pelo site e não dá emais nada acho que isso não existe mais
As propostas de crédito estão indisponíveis. A Avista não tem previsão para retorno. 🙂
Apenas quem já teve os cartões AVISTA Crédito que pode obter hoje o novo cartão Avista MasterCard Internacional.
Caso sua conta esteja cancelada, entre em contato com a central de atendimento e solicite reativação da conta para receber o novo cartão.
Fiz o pedido da segunda via do meu cartão pela segunda vez e até hj nada ligo e não sabem me passa informação se o cartão veio e voltou ou se posso pegar nos Correios pior que não existe ninguém pra esclarecer melhor a situação me ajudem por favor
Aconteceu comigo também desde setembro e o cartão não chega e olha que sou cliente bastante tempo
Com nome no Serasa, pode ser feito o cartão assim mesmo?
Depende da aprovação da operadora.
Olá boa noite não uso mais esse cartão a três anos agora chegou uma mensagem no meu celular dizendo pra mim pagar uma fatura no valor de 37 reais como vou pagar uma coisa que nem uso mais já faz mais de três anos …
Entre em contato com a empresa, mas parar de usar, não significa que não exista débitos pendentes. Pode ser o caso.
E a fatura?
Estou morando em São Roque SP.como posso passar o endereço pra chegar minha fatura. Porque antes morava em Caucaia Ceará. Aguardo resposta.
Entrando em contato com a empresa, Edilene.
Mudei de endereço e gostaria de desbloquear meu cartão. Mas o endereço do cartão e um e to morando em outro estado.. O que faço?
Obrigado
Como cartão em mãos, pode desbloquear de qualquer lugar.
Flavio se vc for funcionário dessa empresa pelo amor de Deus entre em contato com esse número 84991336894 quero quita minha divida com vcs mais não consigo falar com a empresa pelos números fornecidos .
Não temos vínculo com nenhuma empresa.
meu cartao venceu e eu quero outro
Se a empresa não enviou um automaticamente, será preciso fazer nova solicitação pelo telefone atrás de seu cartão, Manoel.
gostaria de saber minha divida
Jessica, só o contato direto com a empresa.