Cartões de Crédito

AVISTA Cartões: Telefones e Contatos

Flávio Mariano
Flávio Mariano
AVISTA Cartões: Telefones e Contatos

Se você quer ter cartão AVISTA, saiba como é feita a solicitação do produto. Saiba também como receber sua senha e os telefones de contato.

Artigo foi originalmente publicado pelo site Conta em Banco que, desde julho de 2020, faz parte do iDinheiro. Conteúdo e comentários foram integralmente mantidos.

Os cartões AVISTA se tornaram populares no Brasil por causa da facilidade na contratação. Hoje em dia, além da bandeira própria a empresa também trabalha com a bandeira Mastercard. Os clientes conseguem aumentar o limite do cartão de diferentes formas, o que o torna mais atrativo.

Como muitos de nossos leitores podem ter interesse nos cartões AVISTA, preparamos um artigo com informações úteis sobre esses produtos. Além disso, listamos os telefones e outras formas de contato para quem quer tirar dúvidas sobre o produto.

Continua após a publicidade

Pedir um Cartão AVISTA ou AVISTA Mastercard

Se você deseja ter um Cartão AVISTA, a primeira solicitação deve ser feita em uma loja parceira. No site do cartão, é possível encontrar os estabelecimentos comerciais parceiros mais próximos do seu endereço: https://www.avista.com.br/SiteNovo/. Para a solicitação, você só precisará apresentar seu CPF e um número de celular válido.

Solicitar o AVISTA Mastercard

Para solicitar o AVISTA Mastercard você precisa já ter o cartão de crédito AVISTA. Nesse caso, a solicitação do segundo cartão é feita pela Central de Atendimento (veja o número abaixo).

Solicitação de Senha do Cartão AVISTA

Um dos motivos que mais leva pessoas a entrar em contato com a AVISTA é a solicitação de senhas. Elas são usadas pelos clientes para acessar a conta online, onde é possível consultar o limite do cartão, o saldo disponível e a 2ª via de boleto. Por isso, são muito importantes para todos os clientes. Se você quer entrar em contato com a empresa para saber a sua senha, existe um procedimento bem simples. Basta enviar um SMS para o número 28504 com a palavra SENHA. A AVISTA enviará a senha por mensagem em alguns instantes.

Veja como recuperar sua senha AVISTA.
Veja como recuperar sua senha AVISTA.

Telefones e Contatos

Se você tem algum tipo de problema com o seu Cartão AVISTA ou quer tirar dúvidas antes de solicitar o produto, o mais indicado é ligar para a empresa.

Para Clientes

Quem é cliente, ou seja, tem um cartão de crédito da AVISTA, precisar ligar para o seguintes números:

  • 3003-3210 nas regiões metropolitanas
  • 0800 725–3210 nas demais localidades

Para Lojistas

Se você é um lojista parceiro, que recebe ou pretende receber a bandeira AVISTA em seu estabelecimento, o número de contato é outro:

  • 3003-5822 nas regiões metropolitanas
  • 0800 725-5822 nas demais localidades

Envio de Mensagem

No site da AVISTA, existe a possibilidade de enviar uma mensagem para a empresa a fim de esclarecer suas dúvidas. Para fazer uma pergunta, acesse: https://www.avista.com.br/atendimento/fale-conosco.html. Será necessário preencher o formulário como na imagem:

Formulário de atendimento ao cliente do Cartão AVISTA.
Formulário de atendimento ao cliente do Cartão AVISTA.

Nessa mensagem, você poderá perguntar sobre o cartão e outras dúvidas que tiver. É muito importante informar o seu e-mail corretamente, porque ele será usado pela AVISTA para responder sua pergunta. Informe também o telefone de contato e o CPF.

Pelo Facebook

O Facebook se popularizou muitíssimo no Brasil. Por isso, muitas empresas utilizam suas páginas na rede social para manter contato com o cliente, trazer novidades e esclarecer dúvidas. A página da AVISTA no Facebook é: https://www.facebook.com/avistacartoes/. Entre em contato com a financeira enviando mensagem ou postando comentários.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

51 resposta em “AVISTA Cartões: Telefones e Contatos

    1. Se a empresa não enviou um automaticamente, será preciso fazer nova solicitação pelo telefone atrás de seu cartão, Manoel.

  1. Mudei de endereço e gostaria de desbloquear meu cartão. Mas o endereço do cartão e um e to morando em outro estado.. O que faço?
    Obrigado

      1. Flavio se vc for funcionário dessa empresa pelo amor de Deus entre em contato com esse número 84991336894 quero quita minha divida com vcs mais não consigo falar com a empresa pelos números fornecidos .

  2. Continua após a publicidade

  3. E a fatura?
    Estou morando em São Roque SP.como posso passar o endereço pra chegar minha fatura. Porque antes morava em Caucaia Ceará. Aguardo resposta.

  4. Olá boa noite não uso mais esse cartão a três anos agora chegou uma mensagem no meu celular dizendo pra mim pagar uma fatura no valor de 37 reais como vou pagar uma coisa que nem uso mais já faz mais de três anos …

    1. Entre em contato com a empresa, mas parar de usar, não significa que não exista débitos pendentes. Pode ser o caso.

  5. Continua após a publicidade

  6. Fiz o pedido da segunda via do meu cartão pela segunda vez e até hj nada ligo e não sabem me passa informação se o cartão veio e voltou ou se posso pegar nos Correios pior que não existe ninguém pra esclarecer melhor a situação me ajudem por favor

  7. Gostaria de realizar um acordo quanto à minha dívida para limpar meu nome. Como faço para entrar em contato?

      1. Boa tarde estou tentando ligar para tentar fazer o cartão e nao consigo e também tentei pelo site e não dá emais nada acho que isso não existe mais

        1. As propostas de crédito estão indisponíveis. A Avista não tem previsão para retorno. 🙂
          Apenas quem já teve os cartões AVISTA Crédito que pode obter hoje o novo cartão Avista MasterCard Internacional.
          Caso sua conta esteja cancelada, entre em contato com a central de atendimento e solicite reativação da conta para receber o novo cartão.

  8. Continua após a publicidade

  9. Continua após a publicidade

  10. Paguei minha fatura a 9 dias e ainda não constou, entrei em contato pediram pra mandar o comprovante de pagamento pelo e-mail.. já fiz isso e até agora nada, o que faço?

  11. Continua após a publicidade

  12. Uma vista pra resolver os problemas paguei minha fatura e não consta paga e ainda fica mandando marcar foto do recibo porém já enviei três vezes e ainda nada e por cima agora estão cobrando juros por atraso uma vergonha essa empresa pra resolver nossos problemas

  13. Boa noite!
    Fiz acordo com esse cartão e paguei minha dívida em 2015, porém consta uma restrição no meu nome atualmente . Estou com todos os comprovantes de pagamento e não consigo contactá-los , vou acionar o Procon pois a falta de respeito com o cliente se excedeu no meu caso.

  14. Nunca vi um cliente querer fazer um acordo paga toda sua dívida do cartão e ligo para a central me falam que não trabalham com antecipações.. Pelo amor de Deus todos outros bancos fazem acordo antecipa parcelas…. cancelei o cartão muito insatisfeita com o serviço boa Noite

  15. Bom dia estou querendo negociar uma dívida antiga com esse cartão, porém não consigo contato por telefone como devo proceder.

  16. Estou ligando a dias pra o numero 30033210 nao consigo falar com ninguem.preciso urgente de entrar em contato por conta de pagamento nao reconhecido no meu cartão

  17. Quero paga minha dívida e eles não atende ligo só fica cantando uma música chata …ja liguei milhões de vezes e não consigo fala com a atendente..afff…. já foi melhor o atendimento

  18. Ja tem 1 semana q estou tentando falar com a central de atendimento e ninguem me atende. I fica tocando uma musiquinha insuportal mais de horas e ninguem atende. Falta de respeito com os clientes!

  19. Efetuei o pagamento da mensalidade referente ao mês de abril e não consta no app paguei antes do prazo estabelecido já mandei e-mail com os comprovantes e fatura porém não obtive resposta alguma

  20. Ainda existe Avista em Manaus. Tenho uma conta pendente e não consigo resolver de modo algum. Estou pensando em ir no procon pq a avista levou meu nome ao spc.

  21. Bom dia!
    Estou tentando contato com a central de atendimento pra fazer um acordo da minha divida no número 3003-3210, só que ninguém me atende.

  22. Estou tentando acessar minha fatura de abril para efetuar o pagamento e até agora não consegui nem pelo aplicativo e nem pelo site. Não consigo falar com nenhum atendente, assim fica difícil resolver as coisas.

  23. sou cliente do cartão à Vista,/porém mudei de endereço e estou tentando atualizar o meu novo endereço mais não consigo,Já tentei várias vezes certo,ligo e ninguém me ajudar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *