Artigo foi originalmente publicado pelo site Conta em Banco que, desde julho de 2020, faz parte do iDinheiro. Conteúdo e comentários foram integralmente mantidos.
Os cartões AVISTA se tornaram populares no Brasil por causa da facilidade na contratação. Hoje em dia, além da bandeira própria a empresa também trabalha com a bandeira Mastercard. Os clientes conseguem aumentar o limite do cartão de diferentes formas, o que o torna mais atrativo.
Como muitos de nossos leitores podem ter interesse nos cartões AVISTA, preparamos um artigo com informações úteis sobre esses produtos. Além disso, listamos os telefones e outras formas de contato para quem quer tirar dúvidas sobre o produto.
Continua após a publicidade
Pedir um Cartão AVISTA ou AVISTA Mastercard
Se você deseja ter um Cartão AVISTA, a primeira solicitação deve ser feita em uma loja parceira. No site do cartão, é possível encontrar os estabelecimentos comerciais parceiros mais próximos do seu endereço: https://www.avista.com.br/SiteNovo/. Para a solicitação, você só precisará apresentar seu CPF e um número de celular válido.
Solicitar o AVISTA Mastercard
Para solicitar o AVISTA Mastercard você precisa já ter o cartão de crédito AVISTA. Nesse caso, a solicitação do segundo cartão é feita pela Central de Atendimento (veja o número abaixo).
Solicitação de Senha do Cartão AVISTA
Um dos motivos que mais leva pessoas a entrar em contato com a AVISTA é a solicitação de senhas. Elas são usadas pelos clientes para acessar a conta online, onde é possível consultar o limite do cartão, o saldo disponível e a 2ª via de boleto. Por isso, são muito importantes para todos os clientes. Se você quer entrar em contato com a empresa para saber a sua senha, existe um procedimento bem simples. Basta enviar um SMS para o número 28504 com a palavra SENHA. A AVISTA enviará a senha por mensagem em alguns instantes.
Telefones e Contatos
Se você tem algum tipo de problema com o seu Cartão AVISTA ou quer tirar dúvidas antes de solicitar o produto, o mais indicado é ligar para a empresa.
Para Clientes
Quem é cliente, ou seja, tem um cartão de crédito da AVISTA, precisar ligar para o seguintes números:
- 3003-3210 nas regiões metropolitanas
- 0800 725–3210 nas demais localidades
Para Lojistas
Se você é um lojista parceiro, que recebe ou pretende receber a bandeira AVISTA em seu estabelecimento, o número de contato é outro:
- 3003-5822 nas regiões metropolitanas
- 0800 725-5822 nas demais localidades
Envio de Mensagem
No site da AVISTA, existe a possibilidade de enviar uma mensagem para a empresa a fim de esclarecer suas dúvidas. Para fazer uma pergunta, acesse: https://www.avista.com.br/atendimento/fale-conosco.html. Será necessário preencher o formulário como na imagem:
Nessa mensagem, você poderá perguntar sobre o cartão e outras dúvidas que tiver. É muito importante informar o seu e-mail corretamente, porque ele será usado pela AVISTA para responder sua pergunta. Informe também o telefone de contato e o CPF.
Pelo Facebook
O Facebook se popularizou muitíssimo no Brasil. Por isso, muitas empresas utilizam suas páginas na rede social para manter contato com o cliente, trazer novidades e esclarecer dúvidas. A página da AVISTA no Facebook é: https://www.facebook.com/avistacartoes/. Entre em contato com a financeira enviando mensagem ou postando comentários.
Continua após a Publicidade
sou cliente do cartão à Vista,/porém mudei de endereço e estou tentando atualizar o meu novo endereço mais não consigo,Já tentei várias vezes certo,ligo e ninguém me ajudar!!!
Estou tentando acessar minha fatura de abril para efetuar o pagamento e até agora não consegui nem pelo aplicativo e nem pelo site. Não consigo falar com nenhum atendente, assim fica difícil resolver as coisas.