Responsabilidade Editorial

Por que confiar no iDinheiro

O iDinheiro tem o propósito de democratizar e simplificar os serviços financeiros. Nossa missão é te ajudar a fazer as melhores escolhas, a partir das mais completas informações e recomendações sobre cada serviço.

digioConta agora rende 100% do CDI, um rendimento acima da poupança

Conta digital disponível apenas para clientes que possuem o cartão de crédito digio rende automaticamente todos os dias úteis. Também é possível realizar saques em bancos 24 Horas sem cobrança de taxas.

Heloisa Vasconcelos
Heloísa Vasconcelos

digioConta agora rende 100% do CDI, um rendimento acima da poupança

A digioConta, conta disponível para clientes que possuem o cartão de crédito digio, agora rende 100% do CDI, um rendimento acima da poupança, em todos os dias úteis.

Outra novidade anunciada é a possibilidade de realizar pagamentos de qualquer boleto bancário e de convênio – como contas de água, luz, telefone e tributos.

Continua após a publicidade

A conta digital também permite transferências, emissões de boletos, recarga de celular e saque digital nas redes Banco 24 Horas via QR Code, sem necessidade do cartão físico e sem cobrança de tarifas.

Ainda não tem o seu cartão Digio? Solicite aqui:

digioConta rende 100% CDI

O CDI (Certificado de Depósito Interbancário) é uma taxa normalmente próxima à Selic, atualmente em 2% após nova queda na última quarta-feira, 5.

Porém, como poupança rende 70% da Selic, rendimento da digioConta acaba sendo maior.

Além dessa vantagem, o digio permitirá em breve a portabilidade de salário para a digioConta de forma online e sem burocracia.

O processo de abertura da conta digital leva segundos e é totalmente digital. 

“A digioConta permite controlar os gastos de forma simples e intuitiva e, agora, proporciona um serviço completo de pagamento e um rendimento do valor depositado na conta”, diz o CEO do digio, Carlos Giovane Neves.

Parceria com a Google

Além dessas novidades, a bantech firmou parceria com a Google para integrar o cartão de crédito ao Google Pay. 

Os clientes podem, então, utilizar o Google Pay com o cartão de crédito digio na bandeira Visa. O pagamento é feito pelo smartphone, por aproximação.

“Depois de lançar um novo cartão contactless, com tecnologia inclusive para uso por aproximação no transporte público, ficamos felizes em trazer mais essa novidade para os nossos clientes. O cartão de crédito digio agora pode ser utilizado diretamente no smartphone”, conclui Giovane.

Sobre o digio

O digio é uma plataforma digital de serviços financeiros com múltiplos produtos e serviços para consumidores. 

Lançado em 2016, o cartão de crédito com gestão por aplicativo foi seu primeiro produto. 

O app conta com uma loja própria – a digioStore com produtos de games, recarga de celular, seguros, entre outros – e um clube de fidelidade de acúmulo de pontos e cashback – o digioClub. 

O digio também conta com produtos de empréstimos pessoais distribuídos por meio de parcerias com as principais fintechs do país. 

Continua após a Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.