A fintech Cora Bank, que recebeu a aprovação do Banco Central para oferecer uma conta digital aos seus consumidores recentemente, lança em breve uma solução de cartão em com o apoio da bandeira Visa.
Inicialmente, o método de pagamento suportará a função débito. Mas, os planos do banco digital vão mais longe: a modalidade de crédito está em andamento para ser lançada nos próximos meses.
Continua após a publicidade
A instituição quer se tornar completa de acordo com as necessidades do pequeno e médio empreendedor, visando taxas gratuitas ou, quando cobradas, abaixo do mercado tradicional.
De acordo com o presidente e fundador da Cora Bank, Igor Sena, o negócio visa ser uma instituição completa para o empreendedor.
“Estamos investindo alto em tecnologia própria e na experiência do cliente. Os produtos já estão sendo constantemente melhorados de acordo com o feedback recebido pelos nossos clientes. Por isso, estamos sempre focados em criar a melhor experiência em serviços financeiros”, disse.
Cora Bank lança cartão Visa – Como o cliente poderá solicitar?
O banco enviará o cartão Visa para os pequenos empreendedores que já são correntistas da empresa assim que ele estiver pronto e autorizado para uso.
Enquanto isso, o pequeno empreendedor pode realizar movimentações financeiras de maneira gratuita.
Quem não é cliente deve baixar o aplicativo da empresa, disponibilizado para Android e iOS, realizar o cadastro e enviar os documentos pelo dispositivo móvel.
“O cartão não é mais um meio de pagamento apenas. Precisamos atender às necessidades das pessoas e disponibilizar uma experiência bacana de utilização”, disse o vice-presidente de Novos negócios da Visa, Eduardo Abreu.
Sobre a Cora Bank
A Cora Bank é uma fintech focada em disponibilizar serviços otimizados para pequenos empreendedores com taxas gratuitas, idealizada pelos criadores da Wirecard, antiga Moip.
Com a liberação do Banco Central para atuar como conta digital, os consumidores da empresa poderão realizar transferências ilimitadas de maneira gratuita, fazer o pagamento de contas por meio de boletos e contar com uma agência e conta para recebimento e valores.
Recentemente, a empresa também selecionou alguns clientes para saber como era o processo de pagamentos e recebimentos por transferências bancárias em seu negócio.
Gostou do conteúdo? Então não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para receber as atualizações em tempo real.
Continua após a Publicidade