Apple One, serviço de assinaturas da Apple, é lançado hoje; entenda como funciona

Trazendo um compilado de todos os seus serviços de assinatura, o Apple One chega ao mercado. Até o momento, o Brasil segue fora do lançamento.

Karina Carneiro
Karina Carneiro

Lançado em setembro durante o evento anual da Apple, o Apple One chega ao mercado a partir desta sexta-feira, 30. A opção traz em um único pacote todos os serviços disponibilizados pela empresa norte-americana. 

Ainda não foi confirmado se o lançamento oficial inclui o Brasil na lista. A informação foi divulgada pelo chefe do setor financeiro da empresa, Luca Maestri, ao site Bloomberg. 

Continua após a publicidade

Por meio do novo serviço de assinatura, os usuários da Apple terão em um único pacote serviços de streaming de música e TV, como o Apple Music e o Apple TV+. Os clientes também terão acesso aos novos recursos de vídeo aulas focadas em atividades físicas.

Como vai funcionar o Apple One?

No site oficial brasileiro, o Apple One informa que os serviços serão comercializados a partir de R$ 26,50 no modelo individual. 

Por meio dele, o usuário terá direito a serviços como Apple Music, Apple TV+, Apple Arcade e 50GB de armazenamento no iCloud.

A ferramenta também traz opção de plano familiar, pelo valor de R$ 37,90, com todos os recursos da alternativa individual. O diferencial fica por conta do armazenamento do iCloud, de 200GB, que pode ser compartilhado por até cinco pessoas. 

Fitness Plus fora do Brasil por enquanto

Entretanto, os planos do Brasil, pelo menos por enquanto, não contaram com a assinatura do Fitness Plus, recurso que será lançado com o enfoque na prática de exercícios.

De acordo com o chefe do setor financeiro da empresa, o objetivo é lançar essa novidade ainda neste trimestre de 2020.

Dentro do Fitness Plus, o usuário terá acesso a treinamentos de corrida, ciclismo, ioga e força. 

O valor de comercialização nos Estados Unidos será de U$ 9,99 por mês no modelo individual. 

Já o plano Premier, que ainda não aparece no site brasileiro, deverá dar acesso a todos os serviços da empresa no modelo completo, pelo valor de U$ 29,99 mensais.

Gostou do conteúdo? Então não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para continuar recebendo os conteúdos em tempo real sobre o que importa para o seu dinheiro.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.