Notícias

Aplicativo 99 lança carteira digital e serviços financeiros

Karina Carneiro

WhatsappLinkedInTwitterFacebookAssim como seus principais concorrentes de mercado, o aplicativo 99 está entrando no mercado de […]

Assim como seus principais concorrentes de mercado, o aplicativo 99 está entrando no mercado de carteiras digitais. Conhecido por ser uma das principais soluções entre os serviços de transportes, a fez o lançamento da solução 99Pay em quatro cidades diferentes: Curitiba, São José dos Campos, Campinas e Uberlândia. 

O objetivo do lançamento do produto é que, além de pagar as corridas e pedidos realizados pelo 99foods, os usuários consigam efetuar os débitos relacionadas à contas de água, luz, gás, telefone, além de fazer recargas em celulares pré-pagos.

Continua após a publicidade:

Além disso, os motoristas parceiros também poderão optar por receber suas corridas através do sistema bancário da empresa. 

Com isso, a empresa passa a ser a primeira do segmento de transportes privados a disponibilizar essas soluções no mercado brasileiro. A ideia, inclusive, foi inspirada de suas concorrentes diretas, Uber e Cabify, que já atuam com um modelo de negócios semelhantes no exterior. 

Objetivos do aplicativo 99

Segundo os responsáveis pelo aplicativo 99, o objetivo do negócio com o lançamento da carteira digital é o de conseguir fidelizar cada vez mais seus consumidores que optam pela utilização deste meio de transporte em um mercado bastante competitivo.

Para estimular os consumidores a utilizarem a carteira digital do aplicativo 99, a empresa passou a disponibilizar um sistema de cashback exclusivo, onde ganham uma parte do valor gasto sempre que fizerem pagamentos através da carteira.

Como transferir dinheiro para a carteira digital?

De acordo com informações do próprio aplicativo 99, para transferir recursos para a carteira digital da empresa, é necessário que o usuário utilize métodos de pagamentos como:

  • Cartões de crédito;
  • Cartões de débito;
  • Transferências bancárias;
  • Pagamento de boletos.

99Pay terá integração com o PIX

Investindo cada vez mais em tecnologias diferentes a fim de fidelizar sua base de clientes que atualmente conta com aproximadamente 20 milhões de usuários cadastrados e 750 mil motoristas, o 99Pay também estará disponível na integração ao PIX, sistema de pagamentos instantâneos que será lançado pelo Banco Central.

Assim, os usuários poderão fazer transferências aos motoristas sem nenhum tipo de problema e garantindo a segurança da operação ao utilizar um carro particular para sua locomoção. 

Quer continuar acompanhando as novidades do mercado financeiro e de todas as carteiras digitais? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro para receber todas as notícias em tempo real. 

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *