500 vagas para desenvolvedores de software: metade será só para mulheres

A Avanade abriu inscrições para o programa Avanade Global Dev com 500 vagas para desenvolvedores de software. Delas, metade será reservada para mulheres.

LilianCH
Lilian Calmon

A Avanade, consultoria em soluções inovadoras de digital, nuvem e soluções de negócio, abriu inscrições para o programa Avanade Global Dev, com 500 vagas para desenvolvedores de software. Metade delas será reservada para mulheres, a fim de aumentar a diversidade de gênero na empresa.

O intuito é criar oportunidades iguais em um ambiente dinâmico, ágil e inclusivo, disse o diretor de Engenharia de Software da Avanade Brasil, André Gomes.

Continua após a publicidade

O programa conta com a parceria da startup Digital Innovation One e inclui uma trilha de desenvolvimento para aceleração de carreira. A companhia procura pessoas que já saibam programação para que elas possam trocar experiência com arquitetos de soluções e especialistas seniores em desenvolvimento de software de todo o mundo.

Com informações da Exame.

Vagas para desenvolvedores de software: inscrições vão até 8 de novembro

As inscrições para o programa Avanade Global Dev vão até 8 de novembro e podem ser feitas pelo site.

Os interessados passarão por um desafio classificatório online para participar do programa, que terá emissão de certificado. 

Aqueles que forem selecionados pela Avanade receberão orientação dos líderes da empresa e participarão de simulações de projetos que reflitam o dia a dia de trabalho.

A ideia é que os participantes desenvolvam conhecimento e capacidade de implementar soluções de tecnologia usando Angular e a linguagem C#. Prepará-los para trabalhar com empresas globais também é uma das propostas.

“Na Avanade, acreditamos em causar um impacto humano genuíno em tudo o que fazemos por meio da grande capacidade do nosso pessoal e da tecnologia de ponta da Microsoft”, afirmou Gomes.

Criada em 2000 por duas gigantes do setor (Accenture e Microsoft), a Avanade tinha como único objetivo “fornecer serviços e soluções inovadoras para empresas em todo o mundo usando a plataforma Microsoft”.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre vagas para desenvolvedores de software? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.